Tamo Junto : ENQUETE ATUALIZADA DO 10° PAREDÃO DO BBB 24

ENQUETE ATUALIZADA DO 10° PAREDÃO DO BBB 24

 



ENQUETE ATUALIZADA DO 10° PAREDÃO DO BBB 24 


O décimo Paredão do Big Brother Brasil (BBB 24) , foi formado nesse Domingo (25). Fernanda, Lucas "Buda" e Rodriguinho foram confirmados na berlinda .


COMO FOI A FORMAÇÃO DO PAREDÃO ?


Michel estava imune porque venceu a Prova do Anjo pela terceira semana seguida e optou por imunizar Giovanna. "Por questão de ela estar como alvo nesta semana e ter me ajudado na prova que eu ganhei o carro", argumentou o professor.


Beatriz, Líder da semana, indicou Rodriguinho direto, sem chances de disputar a Prova Bate e Volta.

"Eu já estive na mira dele e acho que ele também me colocaria direto no paredão. Também penso em ajudar as pessoas próximas a mim, estrategicamente", explicou a vendedora.

Seguindo a dinâmica da semana, Isabelle tinha o direito de indicar alguém para a berlinda, porque venceu a Prova do Líder em dupla com a 'Rainha do Brás'.

Dona do Poder Curinga, Leidy Elin optou por Fernanda para o risco de eliminação: "se ela fosse líder, ela também me mandaria direto e tivemos um embate na semana passada", alegou.

Após ser o mais votado pela casa, MC Bin Laden se livrou do risco do Paredão na Prova Bate e Volta e e disparou "agora o jogo começou". Vale lembrar que o cantor está confinado desde 8 de janeiro.

RESULTADO DA PARCIAL :




🔴RODRIGUINHO  60,41%
🟠LUCAS HENRIQUE 22,21
🟢FERNANDA 17,38%  



COMPARTILHE 👇👇👇

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário