Tamo Junto : ENQUETE PARCIAL ATUALIZADA DA CASA DA ESTRELA 📺

ENQUETE PARCIAL ATUALIZADA DA CASA DA ESTRELA 📺


 


ENQUETE PARCIAL ATUALIZADA DA CASA DA ESTRELA  


Leidy Murilho, Matheus Torres e Nick Cruz estão na quinta Batalha do Estrela da Casa.

 A formação da berlinda foi concluída na noite deste domingo (15), com a votação entre os participantes.

Durante a edição ao vivo, Ana Clara Lima se juntou aos competidores para a votação. Leidy e MC Mayarah empataram, e Gael precisou definir quem seria enviada para a berlinda.

"Nesse momento, a Leidy não seria minha opção de voto, mas eu imaginava que isso poderia acontecer... Por mais que eu tenha muito carinho, eu tenho uma aliança e preciso proteger as pessoas que me protegem", explicou ele.

Nick foi enviado à berlinda por Unna X, ele tentou escapar do risco de eliminação no Duelo contra Lucca, mas o público preferiu salvar o sertanejo. Matheus foi indicado por Gael Vicci, que venceu a prova de Dono do Palco.

Na terça (17), os três irão se enfrentar no Festival, momento em que elas terão que usar a voz para convencer o público em troca de votos. 


QUEM VOTOU EM QUEM :


Thália votou em Leidy 


 Lucca votou em MC Mayarah 


 Leidy votou em MC Mayarah 


  Evellin votou em Leidy  


Matheus votou em MC Mayarah 


 MC Mayarah votou em Leidy 


 Nick votou em Leidy 


 Nicole votou em MC Mayarah 


HITMAKER :


 Também no programa ao vivo, Ana Clara revelou o vencedor do Hitmaker da semana.

 Gael se deu bem com 853.285 plays. Ele ganhou vaga para se apresentar no 

Festival e receberá um mimo do público.


RESULTADO DA PARCIAL  :


Leidy   ➡  40,81%

Matheus ➡  45,96%

Nick    ➡  13,50%



A votação da ENQUETE  não possui caráter cientifico ou

influência sobre o resultado do programa da TV Globo .


COMPARTILHE 👇👇👇

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Fica leidy fica leidy fica leidy fica leidy fica leidy fica leidy fica leidy fica leidy fica leidy fica leidy fica leidy fica

    ResponderExcluir