ENQUETE ATUALIZADA DA GRANDE CONQUISTA
Daniel Toko, Gabriel Roza e Janielle Nogueira estão na zona de risco de A Grande Conquista. A Prova da Virada, vencida por Alexandre Suita nesta quarta (28), foi criticada nas redes sociais pela falta de acessibilidade. Os internautas apontaram que o repórter saiu em desvantagem.
Mariana Rios explicou que a disputa iria envolver pontaria e habilidade. "Para virar o jogo e sair da zona de risco, os competidores vão ter que demolir as próprias paredes com estilingue. Quem limpar o painel primeiro em cinco rodadas coloca alguém em seu lugar", detalhou.
Ao todo, os jogadores tinham que acertar 12 painéis com a logo do programa. Eles também precisavam contar com a sorte, já que precisavam girar uma roleta para descobrir quantos arremessos teriam por rodada.
"Existem três jeitos de vencer a prova: o primeiro é limpar o painel até em cinco rodadas; a segunda é ter mais peças quebradas no fim da prova; a terceira é, se houver empate, numa disputa direta", ressaltou Mariana.
O estilo da prova, que exigia força física e coordenação motora, foi considerada injusta nas redes sociais. Diversos perfis do Twitter reclamaram que Toko saia em desvantagem por conta de sua deficiência --e que o programa já fez dinâmicas de sorte ou conhecimentos gerais.
Alexandre Suita se deu bem e venceu A Prova da Virada em A Grande Conquista. Ele mostrou mais habilidade que os rivais Daniel Toko e Gabriel Roza em uma disputa de pontaria. O cunhado de Gusttavo Lima indicou Janielle Nogueira para ocupar o seu lugar na berlinda --cujo resultado será anunciado nesta quinta (29).
RESULTADO DA ENQUETE :
De acordo com a parcial da ENQUETE , Roza tem mais chance de deixar a disputa, com apenas 25,26% de preferência para ficar .
Já Toko aparece na segunda colocação, com 33,93% das escolhas do público. Janielle é quem corre menos risco, com 40,81% de apoio do público.